Município de Esposende atribuiu 60 mil euros à Junta da União das Freguesias de Fonte Boa e Rio Tinto, conforme proposta aprovada em reunião de Câmara, por unanimidade, para suportar custos de obras em Fonte Boa.
A verba destina-se a suportar os custos inerentes à obra de instalação das redes de águas pluviais e de abastecimento de água na rua e na travessa das Fontinhas, em Fonte Boa, que incluiu também a pavimentação das vias intervencionadas.
Destaques da Notícia
Município de Esposende atribuiu 60 mil euros à Junta da União das Freguesias de Fonte Boa e Rio Tinto, conforme proposta aprovada em reunião de Câmara, por unanimidade, para suportar custos de obras em Fonte Boa.“Como pela melhoria e segurança da circulação rodoviária e pedonal que confere às vias intervencionadas, posicionamento partilhado pela Câmara Municipal, numa lógica de satisfação das necessidades das populações e da melhoria da sua qualidade de vida”, refere Guilherme Emílio, edil de Esposende.
Para a União das Freguesias de Fonte Boa e Rio Tinto, esta intervenção afigura-se “como muito importante tanto pelo benefício que resulta para os habitantes destas artérias”.