Treze membros do departamento de scouting e recrutamento do Vitória SC demitiram-se hoje devido a “divergências de fundo”.
Em comunicado oficial, os treze membros destacados da estrutura de scouting e recrutamento do Vitória SC anunciaram sua saída do clube, citando “divergências fundamentais” como motivo primordial para sua decisão.
No comunicado conjunto são mencionadas “divergências fundamentais quanto à organização, responsabilidades, comunicação, autonomia, processos de trabalho e visão futura em relação à formação do nosso clube”.
Na despedida, os 13 elementos expressaram que a decisão foi tomada “com consciência tranquila e a certeza de que, enquanto foi possível, empenhamo-nos ao máximo na defesa dos interesses superiores do clube”.
“Também não poderíamos deixar de dirigir uma palavra ao até agora nosso timoneiro e líder, Carlos Lima, expressando a nossa sincera gratidão, não só pela confiança depositado no nosso trabalho desde o primeiro momento, mas também no incansável apoio e ensinamentos que sempre nos ofereceu no sentido, de em conjunto, sermos cada vez melhores. Obrigado”, afirmam.
Recorde-se que recentemente o vice-presidente do clube de Guimarães, Armando Guimarães, apresentou a sua demissão em reunião de Direção, tendo a mesma sido aceite por todos os presentes.